Prefeitura de Barueri SP promove Concurso Público com 22 vagas

Começaram as inscrições para o concurso da Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, com oferta de 22 vagas, sendo cinco reservadas a pessoas com deficiência.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Barueri

Os interessados deverão fazer o cadastro no site da banca RBO Assessoria (www.rboconcursos.com.br) e o pagamento de taxa no valor de R$ 14,70.

Período de Inscrições: Concurso Público Barueri

Será possível se inscrever até as 23h59 de 10 de setembro

Data da Prova: Concurso Público 2018 Barueri

A prova objetiva está prevista para 30 de setembro. Os candidatos deverão solucionar 60 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Podem concorrer aos cargos de agente de patrimônio (5 postos), auxiliar de classe (5) e merendeira (5) candidatos com nível fundamental. Todas as funções pagam R$ 1.233,75.

O emprego de motorista (5 chances e salário de R$ 1.680) é destinado a profissionais que possuem ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D”.

Já a carreira de educador esportivo (2 – R$ 3.622,50) requer curso superior em educação física e registro no conselho da categoria.